Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mickey e Minie

Bom hoje vou inaugurar um post diferente!
Tudo relacionado a receber amigos, festa, jantares...
Decoração, organização, diquinhas....
Espero que gostem...

E para começar vamos a um tema se festa infantil que muito me encanta! E que com certeza será o tema da festa da minha primeira(o) filhinha(o).

Mickey e Minie

Mesas: 




Lembrancinhas:
















Bolos e doces: 


















Convites:









Tudo muito lindo né?
Eu fico aqui sonhando já... rs rs
Gosto muito das cores padrões: amarelo, branco, vermelho e preto. Não gosto de fugir para outras tonalidades e variedades como baby Mickey que é azul bebe. O tons mais fortes me agradam mais.
Espero que tenham gostado e qualquer dica de tema para festas é só mandar um email que eu pesquiso e posto para vocês!!

Mil beijocas!
=*