Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Festa junina

Boa tarde!!!
Hoje vai um post de uma festa que eu comentei esses dias para trás!
O tema é super de junho! E por onde passo o pessoal comenta da festa: "Esse ano terá outra vez?" Simmm, esse ano novamente vou reunir minha familia e amigos queridos para fazer a nossa festa junina!
Eu amo decorarar, pensar nos preparativos, pendurar balões e bandeirinhas! Assar bolo, pão de queijo, biscoito... Hummm, ja me deu agua na boca!!!!
Então vamos as fotos da minha festa junina do ano passado.
















































Eu amei cada detalhe! Foi tudo feito com muito carinho, fora a correria! rs rs
E esse ano vou caprichar ainda mais nas cores! Amo tons fortes, e na festa junina podemos abusar, não é mesmo!?!?
Beijos e boa quarta-feira!
=***