Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Fazendinha querida!

Olássss!!
Comecei a organizar a festa junina que eu faço todo ano na fazenda do meu pai...
E eu ja estou ficando maluquinha , pq surgem 1.000 idéias e eu quero fazer de tudo, e com esse corre corre do dia fica complicado! Mais qndo estiver quase tudo pronto eu compartilho com vocês, algumas coisas pedi em Brasília, outras em Gyn, e por aqui mesmo não encontro muita coisa não, então dai-me criatividade!!!!!

E como é um tema que eu adoro, hoje vou postar a fazendinha rosa, são duas festas diferentes!!!
Que é o tema no qual me inspiro p as festas juninas!
Essa na cor rosa me apaixonou!!! Lindo de viver!!!

Olhem:

Mesas:












Convites:










Decoração:





Bolos:





Doces:












Lembrancinhas:


























São muitasssssss idéias não é mesmo!?
Eu fico babando babando, e nisso surgem mais idéias!
Festa super meiga e muitooo muitoooo detalhista! Linda!

Beijos a todos e um maravilhoso fds!
=***