Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Bom diaaaaaaaaa!!!

Olá pessoas!!!!!!!!!

E já é quase fim de semana!
Não sei se é por causa da correria mais essa semana passou suuuuper rápida!!!

E eu estou no corre corre com pães de mel! São inumeros, para a inauguração da minha queria cliente Teresa Cristina, que irá inaugurar seu ateliê de roupas aqui na cidade! E ela é uma querida, quando recebi sua ligação, na hora mesmo fechamos o pedido! Com muito prazer...

Bom... O post de hoje é bem mimoso e colorido!
Ao mesmo tempo que encanta com os bichinhos, deixam qualquer um boqueaberto com a riquesa dos detalhes e na diversidade  das cores!

Estou falando dos Backyardigans e Backyardigans na fazenda  , serve tanto para meninos e meninas e é um tema bem sugestivo!!


Convites:








Mesa:





Doces:




















Cup cakes: 










Bolo:













Decoração:











Lembrancinhas:















É ou não é um tema encantador e suuuper sugestivo!?
Dá para brincar com as cores, usando-as fortes ou bem clarinhas!
Estou apaixonada nesses bichinhos fofos!!

Beijos e até mais!
=*