Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de março de 2013

Casando com "toque" evangélico

Olá pessoal, como estão de sexta feira?!
Ebaaa! O fds ja está ai, e que tal algumas fotos bem lindas de casamentos simples, e ao mesmo tempo bem sofisticados ( que é o que vocês me pedem sempre...)
Se liguem nessas cores, estão fazendo muito sucesso nas festas por ai, amarelo, lilaz, verde!!!

E depois um post quentinho sobre músicas para casamento evangélico, e dicas para convidar o pastor,  essa dúvida é cruel, não é mesmo?
Mas nada que uma mão amiga não possa ajudar!!!

Olhem só:

Casamento 1
















Casamento  2

















Casamento 3










Como convidar o pastor e diquinhas de músicas


Eu acho o pastor uma das pessoas mais especiais da festa então creio que ele merece um convite especial sim, como os padrinhos.
Eu sou a favor de um convite menos formal e com mais amor. Faça o pedido através de uma carta contando o quanto ele foi especial para o casal. Você pode entregar dentro de uma caixa com uma lembrança ( pode ser um chocolate por exemplo)  ou até um livro evangelístico ( uma sugestão é o lindo  livro Fuga para Deus ) com o convite dentro ou como uma espécie de dedicatória.  Com certeza os pastores irão ADORAR!



Eu acho música uma questão muito pessoal, de gosto mesmo. Se na recepção você pretende colocar apenas música ambiente, separe um pen drive com músicas que o casal normalmente ouve.Leve em consideração também os gostos dos amigos e irmãos da igreja,  já fui em casamento em que o DJ começou a tocar coisas muito dançantes e do mundo e teve convidado que pediu para abaixar o som. Coloque músicas nacionais mas não esqueça das internacionais gospel, tem muita coisa boa por aí.
Eu e Jonas temos gostos musicais muito parecidos, posso dizer que até foi isso que nos aproximou no começo do namoro. No repertório da recepção não irá faltar os seguintes músicos, fica a dica para quem não faz idéia do que tocar:
Smokie Norful , Fred Hammond,  Ruben Studdard, Paulo Cesar Baruk, Leonardo Gonçalves, Tonex, Yolanda Adams, Deitrick Haddon,  Frank MacComb, Daryl Coley, Kirk Franklyn,  Robson Nascimento, Luciano Claw, Commissioned etc.
Se  você quer fazer uma “balada” terá que colocar algo mais dançante. A maioria dos Djs já possuem um repertório gospel para a festa, mas fique atenta ao que será tocado. Se não tiver idéia ou ficar insegura, faça seu próprio repertório baixando algumas músicas daqui  ou se preferir contrate Dj especializados como  Dj Gospel.

Espero que tenham aprovado as diquinhas!!!

Beijos e um ótimo fds a todos!!!