Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

BBB

Boa noite!!
Depois de dar "a" sumida, estou de volta!
E não pretendo ficar mais tanto tempo longe do blog! Bom.. Assim espero!
Mais foi por uma boa causa, estava de "férias" e não arrumava tempo para as postagens!
Daqui uns dias conto tudo, minhas experiencias gastronomicas em NY e Orlando e mais....

Mais voltando com força total me veio a cabeça algumas imagens que sempre mexeram com a minha imaginação...
A decoração das festas das edições do BBB. Me dava uma vontade de pular dentro da tv para saber como tudo era feito, provar cada petisco e analizar cada cantinho da decoração.
Por isso fui em busca de muitas imagens, e consegui! Fiz um apanhado muito bacana que serve de inspiração para vários tipos de festa!

É VER PARA CRER!!!

Festa dos anos 70
















Carnaval




















Circo



















Pink
















A produção realmente mais que planejava não é mesmo?
Ainda tenho mais imagens, mais para não prolongar tanto, fica para o próximo post!

Beijos e até mais!