Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

15 anos da Gabi

Boa tarde pessoal...
Como foram de fds?
O meu foi super animado, a família toda reunida, muitos familiares de fora , matei a  saudade e me diverti muitoooooo de uma vez só!
O motivo da reunião? Dois aniversários, um na quinta (ta explicado minha ausencia) e o debut da minha prima Gabi no sábado!
Tirei foto e todosssss os detalhes, e como sempre o bom gosto da Gabi e da tia Cris, foi um luxooo só, e superou de tanta beleza!
Estava tudo muito caprichado, desde a animação, dj´s, a comida, os doces em tão, que teve em especial um toque meu, nas tortas de nozes com brigadeiro e nas nozes fingidas!!!
As cores foram roxo, amarelo e azul com um toque rustico e provençal, o local : Golden Hall, a decoração : Alvaro Tadeu e o buffet : Villa Verde.

Então vamos as fotos!!!

 Minhas nozes fingidas
 Trufa de passas
 Castanha
 Casadinho

 Chapéu de Napoleão

 Outra vez

 Olho se sogra

 Bombons de cereja
 Olho de sogra
 Bombom de uva




 Armário de havaianas

 A aniversariante Gabi
 Mesas

 Acervo

 Mesas




 Buffet de frios

 Lounge




Para vocês verem a nossa animação! Gabi, eu e a Emmily


Por hoje é só pessoal!
Espero que tenham gostado, porque eu ameiii cada minuto!!!!!

Beijos e boa semana!