Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Boa noite, com chá!

Como estão todos por ai?!
Eu estou empolgada! rs rs
Meu desdos estão coçando para lançar mais uma categoria no blog! Ia deixar para amanhã, mas não consegui ao ler mais emails me pedindo pelo tema!
Os chás de panela!
Não é de hoje que muitassss meninas pedem pode esse tema...
Mais eu fui separando imagens, selecionando uma a uma, para não deixar a desejar.
E como hoje é o post inaugural, tenho que caprichar não é mesmo!?
E aguardem, pois esse tema abranje muita coisa linda, variação de cores, decorações, gostos... O que atinge a todas vocês!
Espero que gostem!

Chá de panela 1









Chá de panela 2













Chá de panela 3









Chá de panela 4


















Bom por hoje está bom de chá, né pessoal?!
Perceberam a influencia do rosa nas festas? Tons claros, fortes, em xadrez...
De pouco em pouco encremento mais novidades nas cores e na decoração claro! Sempre inovando!!!

Beijos e boa noite!!!