Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Casamentos com dicas!!!!

Boa tarde pessoal...
Que tal dar uma mudadinha e voltar para o tema casamentos?
Cada um com um toque especial dado pelos noivos, o que faz da data uma data mais que inesquecível e especial, e ainda mais, dicas de como escolher a cor perfeita para a decoração!!!

Casamento 1















Casamento 2








Casamento 3














Casamento 4






Dicas de como escolher a cor ideal para a decoração de seu casamento

As cores base da decoração do casamento são essenciais, quer usem um tema, ou apenas cores inspiradoras. O tema e a cor são a inspiração de todo o casamento: passando desde os convites até aos ínfimos detalhes, tais como o tipo de cocktails a serem servidos durante a hora do cocktail, à decoração da recepção, às flores, à decoração da cerimónia, etc. Quer selecionem um tema ou apenas um quadro de inspiração geral, o que realmente importa é que no final exista uma harmonia na decoração, conseguida com uma boa paleta de cores. 

Escolher uma paleta de cores para o vosso casamento não é nada de impossível. Basta alguma inspiração, algumas regras e muita dose de planeamento, para conseguirem um resultado que torne o vosso casamento unicamente especial.

Comecem pelo início: juntos, cheguem a um consenso acerca de uma única cor favorita; pode ser verde musgo, bege champanhe, café com leite, púrpura, diversos tons de amarelo... Se não têm ideia alguma, então procurem inspiração. Podem por exemplo, inspirarem-se nas tendências da Pantone de acordo com cada estação do ano. As cores da Pantone são cores sempre selecionadas pelos profissionais das diversas indústrias desde a decoração até à moda. Inscrevam-se no website e recebam ideias acerca das tendências das cores segundo cada estação.

Beijos a até a próxima!!!
=***