Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de julho de 2011

IMPORTANTE!!

Olá meninas queridas..
Estou passando na correria para responder um monte de email e comentários de uma vez!

E o mais importante é:
1)Eu não faço lembrancinhas, decoração e outros por encomenda!

O site apenas dá dicas de decoração, temas, e entre outros....
Sempre ha equivovos quando abordo esses temas!

2)As imagens que posto são imagens que seleciono na internet e tenho centenas de pastas salvas no meu computador , quando as imagens me encantam ou quando vocês pedem por alguem tema eu posto do meu arquivo aqui!!

3)Quando posto receitas, decoração , bolos, ou doces que eu mesma fiz, é porque tenho uma empresa que se chama Preciatta onde atendo meus clientes de Araguari e cidades visinhas, com meu trabalho artesanal.
Mas como ultimamente tenho dado outro foco na minha carreira, tive que abrir mão das encomendas para dar sequencia em outras coisas, mais ainda  assim, quando posso dou um jeitinho e atendo minhas clientes.

4)Algumas imagens, que posto quando passo uma receita que eu mesma ja testei, podem ser imagens da internet pois não são todas as vezes que tenho camera em mãos, então se não sair exatamente como a foto,  a receita , não se desesperem! Afinal o que importa é o seu toque especial no final!!!

5)Como o blog é um pouco recente e não tenho disponibilidade de postar todos os dias, mais faço o possível, tento mesclar receitas com decoração, e para os mais curiosos, tem novidade por aiii! Aguardem!!

6)Não que eu não de a devida preocupação com receitas diet e light, mais como meu foco, não são produtos do ramo ,ainda não me interessei por fazer o uso de receitas do genero, mais em breve que sabe,ótima dica meninas!!

7)O mesmo vale para pratos salgados... Em breve....

Bom...Essas são as mais questionadas!!!
De pouco em pouco atendo a todas!!!
=)

Beijos e amanha tem novidadeee, aguardemmm!